sábado, 9 de abril de 2011

Saída a Campo de Curitiba 06.04.2011

Aqui posto algumas fotos da saída de Curitiba,que na minha opinião foi SENSACIONAL,muito bem aproveitada,embora tivemos alguns imprevistos alheios a nossa vontade,mas Valeu!
Bom aqui vão as indicações das fotos:

1,2,13,14 Harpia - Animal nativo,maior águia Brasileira,maior do que a águia careca americana
3,4,14- Corujas -Todas são nativas
5,6,7,8,9-Vila Velha
10-Jacaré do Pantanal - Animal nativo
11)Hipopótamo - Animal exótico
12)Girafa - Animal exótico
13)Alce - Animal exótico

1. Viagem inesquecível, sem duvidas foi a melhor das viagens.
    Lugares lindos proporcionaram para nós lembranças inesquecíveis. Além do aprendizado, sobre a fauna e a flora dos lugares.A melhor das viagens.

2. Este comentário foi removido pelo autor.

3. A melhor viajem de todas.Conseguimos ganhar conhecimento,e nos divertir muito com a fauna e flora dos lugares que visitamos.

4. foi a melhor viagem , nós nos divertimos muito ,conhecemos o zoo , o jardim Botãnico (Que a noite é lindo!) e o parque de Vila Velha,todos inesquecíveis!!!O passeio foi demorado mas valeu a pena cada segundo.

5. Apesar de algum probleminha com o tempo que tivemos, foi a melhor viagem que o EMI ja teve, aprofundamos nosso conhecimento sobre alguns animais no zoo, nos divertimos na Vila Velha com as lindas paisagens que tinha la, foi maravilhoso *-*

6. Realmente o zoo de Curitiba é sensacional,eu já fui la em vista e gostei muito e vi animais que nunca havia visto antes,espero que tenham aproveitado muito e que os problemas não tenham atrapalhado muito.

7. nossaaaaaaaaaaaaaa
    foi muito 10 essa viagen, todas são mara
    mais essa apesar dos emprevistos (probleminhas basico) apavorou com nossa espectativas.
    conseguimos aprender e nos divertir muito ao mesmo tempo.
    valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!1

8. Com esta saída adquirirmos maior conhecimento sobre a fauna e flora dos locais visitados. Já sabiamos o básico, mais depois dessa viagem, entenderemos melhor o conteúdo que será passado em sala; Foi uma viagem inesquecível e que apesar de alguns acontecidos, nos trouxe muita aprendizagem!

9. Através da oficina de mudanças climáticas tivemos a oportunidade de conhecer esses lugares, que na minha opinião foram de grande proveito, pois nos proporcionaram uma "visão" ampliada! Por mais que tenhamos o conhecimento bem básico, com essa viagem aprofundamos um pouco mais o nosso conhecimento sobre as espécies de animais, de plantas e de formaçôes rochosas, conhecendo a fauna e a flora e muito mais! Além de ser uma viagem de grande proveito! *-*

10. Nossa primeira viagem para fora do estado \o/
    Apesar dos probleminhas que tivemos foi bem legal visitar pela primeira vez esses lugares, vi animais que nunca tinha visto ao vivo, a linda paisagem de Vila velha com suas formações rochosas de arenito e o jardim botânico de noite.também foi bom recebemos informações para nos conscientizarmos.

11. A viagem para fora do estado, nos trouxe conhecimento a mais sobre os locais visitados. Como no Zoo, com as variações de animais existentes la,(tanto nativo quanto exótico) percebemos que cada um tem um cuidado especial a respeito de seu habitat.
    Em Vila Velha, as formações rochosas de cada uma, acontecendo de uma forma natural, ou com influencia do homem quanto a todo meio ambiente.E por fim, uma passada no Jardim Botânico para "conhecer" espécies de plantas, e sobre toda Flora, apesar de que só demos uma passada.
    Embora, passamos por alguns transtornos durante a viagem, ela foi aproveituosa

12. Bá, foi nossa primeira viagem pra fora do estado *__*
    Tivemos alguns problemas na saida, mais ocorreu tudo certo, o passeio além de ter sido turístico, pelo fato de irmos conhecer pontos turísticos..
    Fomos para o Zoo e eu particularmente, vi bichos que nunca tinha visto..
    Em vila velha também, lindas paisagens rochosas,
    tudo muito lindo..
    Acho que de todas, foi a melhor viagem..

13. Foi na minha opinião a melhor viagem que tivemos, apesar de pouco tempo, conseguimos aproveitar bastante ela. Conhecemos o Parque Iguaçu que foi criado em 1976 e possui uma área de aproximadamente 8.300.000m² e localiza-se na região sul-sudoeste de Curitiba. Conhecemos o Zoo desse parque onde pudemos ficar encantados com os animais. Mais tarde fomos ao Parque de Vila Velha, onde conhecemos formações eólicas de arenitos e ver o fantástico pôr do sol do local. Já a noite, faltando 2 minutos pra fechar, conhecemos o Botânico, onde vimos a estufa com diversas espécies de floresta atlântica.